"Sou um cara de caráter, trabalhador e sei reconhecer a minha culpa pela campanha que estamos tendo", disse técnico

Há nove jogos no comando do Avaí , Toninho Cecílio não está satisfeito com o seu trabalho. São duas vitórias, dois empates e cinco derrotas que deixam o time na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro . Mesmo assim, o treinador acredita na recuperação da equipe e pede o apoio da torcida nas 11 partidas restantes.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Claro que não estou satisfeito com meu trabalho. Gostaria de ter mais resultados. Sou um cara de caráter, trabalhador e sei reconhecer a minha culpa pela campanha que estamos tendo", declarou Toninho Cecílio.

O último mau resultado deixou a equipe catarinense abatida. Depois de conseguir virar para cima do Bahia, no Pituaçu, o Avaí levou dois gols em três minutos e saiu de campo derrotado por 3 a 2 . O clima pesou, mas o treinador pede que a torcida continue apoiando o time.

null

"A participação dos torcedores tem sido fundamental, pois afeta o jogador positivamente. Peço que eles tenham paciência e continuem confiando no nosso trabalho", disse o treinador.

O próximo compromisso do Avaí é na Ressacada, no domingo, diante do Atlético-PR. Apenas quatro pontos separam as equipes e, por isso, o duelo é visto como uma decisão contra a zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.