"Eles (jogadores) foram sensacionais, mérito todo deles pela personalidade com a qual jogaram", afirmou o técnico

null

O técnico Toninho Cecílio ficou muito satisfeito com o desempenho do Avaí na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo , neste sábado, na Ressacada. O comandante elogiou jogadores e torcida e exaltou a postura ofensiva do time.

"A gente corria um risco um pouco maior, mas ao mesmo tempo seria difícil para o Botafogo conseguir nos segurar. Disse na preleção para termos disciplina na defesa, porque gol nós iríamos fazer, pela qualidade dos nossos atacantes e meias", disse Toninho, que escalou Lincoln, Robinho e William no setor ofensivo e viu Cleverson avançar para abrir o marcador.

"Eles (jogadores) foram sensacionais, mérito todo deles pela personalidade com a qual jogaram. Sem isso a, gente não vai conseguir", acrescentou, se referindo à luta contra o rebaixamento.

Mesmo com a vitória, o Leão ainda está na zona da degola, com três pontos a menos que o 16º colocado Ceará, primeira equipe que hoje escaparia da queda à Série B. Além de torcer contra o Vozão, que joga contra o Atlético-PR neste domingo, o time catarinense também vai secar o Cruzeiro, que tem dois pontos de vantagem e enfrenta o Atlético-GO.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.