Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Toninho Cecílio é sondado para substituir Micale no Prudente

Demitido recentemente pelo São Caetano, treinador pode voltar a ser o treinador do Grêmio Prudente

Gazeta |

O Prudente não começou bem a temporada 2011. A equipe tem três derrotas em três jogos do Campeonato Paulista e, após a demissão de Rogério Micale, está sem treinador. A diretoria, porém, se mexe para reverter a situação e já tem seu preferido para assumir o comando do clube. Trata-se de Toninho Cecílio, recentemente demitido pelo São Caetano.

"Eu estava ao lado do presidente quando ele conversou com o Toninho. O clube mostrou que as portas estão abertas e ele disse que ia pensar", revelou o gerente de futebol do clube, Fábio Giuntini, que comandou a equipe na derrota para o Santos, no último domingo.

O técnico interino afirmou que consegue acumular as funções e se mostrou interessado em ser efetivado como técnico do Prudente. "Se quiserem me efetivar, aceitarei o convite sem hesitar".

Apesar da declaração de Giuntini, a preferência é mesmo por Toninho Cecílio. O treinador teve passagem marcante pelo Prudente no início de 2010, classificando a equipe para as semifinais do Campeonato Paulista, e conta com o carinho da torcida.
 

Leia tudo sobre: Prudentecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG