Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Toninho Cecílio é apresentado no Americana e mira recuperação já

"Não podemos nos distanciar do G8 e o adversário é um concorrente direto", afirmou, sobre o Paulista

Gazeta |

O Americana apresentou na tarde desta quinta-feira o seu novo treinador. Toninho Cecílio foi o escolhido da diretoria para ocupar a vaga de Edinho Nazareth, que pediu demissão após a derrota para o Santo André, a terceira consecutiva. Cecílio declarou que começará a trabalhar para que o Americana obtenha uma pronta recuperação no Campeonato Paulista. Atualmente, o time ocupa a oitava colocação, com 16 pontos.

"Eu tenho por obrigação buscar um resultado positivo na partida de domingo. Não podemos nos distanciar do G8 e o adversário (o Paulista) é um concorrente direto. Serão apenas três dias de treinos e tenho que me dedicar exclusivamente neste jogo, na outra semana eu conversarei com a direção sobre outros assuntos", declarou o treinador em sua apresentação.

Na temporada passada, ele alcançou a terceira posição do Campeonato Paulista de 2010 comandando o Grêmio Prudente. Cecílio já esteve à frente do Americana em 2007, antes de ser convidado para dirigir o departamento de futebol do Palmeiras, na época em que o clube ainda era Guaratinguetá.

Ele declarou que a organização da diretoria do clube do interior foi levada em consideração em sua decisão de retornar. "Pesou muito na minha vinda para cá a conduta séria da direção do clube. Eu os conheço há muito tempo e valorizo o planejamento que eles fazem para toda a temporada. Isso é fundamental para o trabalho de um treinador", disse.

Pela 13ª rodada do campeonato estadual, o Americana enfrenta o Paulista, às 18h30 do próximo domingo, no estádio Décio Vitta.

Leia tudo sobre: AmericanaCecíliocampeonato paulista 2011técnico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG