Mesmo com triunfo sobre o Aparecidense, clube da capital goiana ainda não alcançou o G4 do Estadual

A vitória do Goiás sobre a Aparecidense por 3 a 2, com um gol marcado já nos acréscimos, foi muito comemorada pelos lados da Serrinha. Apesar de o clube ainda não alcançar o G4 do Campeonato Goiano, os jogadores celebraram o resultado como fundamental para o andamento da competição.

Herói com dois gols, o zagueiro Rafael Tolói exaltou a luta do clube da capital goiana. "Tínhamos que correr atrás dos três pontos e não desistimos, tanto que o gol saiu no final da partida. Sabíamos que o jogo seria difícil pela qualidade da equipe da Aparecidense", afirmou o defensor.

Quem acompanhou o atleta foi o técnico Artur Neto, que pediu comemorou o triunfo e pediu respeito ao Goiás ao ser peguntado sobre a recusa de Netinho em se tranferir ao clube.

"Fizemos gol no final e tivemos chances de definir antes. O importante foi vencer. Não falo muito sobre isso, mas o Goiás tem que ser respeitado, e quem não quer jogar aqui, que vá jogar em outro lugar. O clube é grande e tem muito espaço para os outros. Não vou dar moral para quem não quer vir", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.