Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tolima faz Corinthians iniciar temporada em ritmo acelerado

Time paulista encara os rivais colombianos em partida da pré-Libertadores no dia 26 de janeiro, no Pacaembu

Gazeta |

O preparador físico Eduardo Silva e o resto da comissão técnica do Corinthians puseram os jogadores para ralar na pré-temporada. Prova disso foi a estreia em ritmo acelerado, contra a Portuguesa, dando uma prévia de que a equipe deve chegar bem diante do Tolima, no dia 26, pela pré-Libertadores.

"É um jogo superimportante para a gente, jogo das nossas vidas, jogo do ano. É importante o Campeonato Paulista, mas com certeza a gente não deixa de pensar na Libertadores", disse o goleiro Julio Cesar. "O pessoal xinga o Dudu por trabalhar forte, mas tem que trabalhar", brincou.

Questionado se o grupo havia queimado etapas na preparação em Itu, Tite saiu-se bem e elogiou o trabalho feito. "Acredito em apressar etapas, porque, se queimar etapas, vai estourar na frente. Mas o ritmo foi acima do normal para um período curto de preparação", disse o treinador.

O próximo compromisso do time, que se reapresenta aos trabalhos nesta manhã, será às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, diante do Bragantino, em Bragança Paulista.

Leia tudo sobre: corinthianspré-temporadatolimalibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG