Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Todos os ingressos para partida do Atlético-MG já foram vendidos

Jogadores querem vitória sobre o Fluminense como forma de agradecimento ao apoio recebido em Ipatinga

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Sem em campo a mudança para Ipatinga ainda não surtiu efeito, fora dele o Atlético-MG tem muito que comemorar. De acordo com a diretoria atleticana, o clube deixou de jogar duas partidas na Arena do Jacaré para ter um público maior no Ipatingão . Dito e feito. Depois de vender todos os ingressos para a partida contra o Vasco , a história se repetiu para o jogo com o Fluminense. As 16.100 entradas disponíveis foram vendidas em menos de dois dias.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

O apoio da torcida nesse momento truculento que o time atravessa no Campeonato Brasileiro é muito bem recebido pelos jogadores. Embora alguns atleticanos tenham protestado depois do treino dessa segunda-feira no Ipatingão, a torcida do Vale do Aço deu mais um voto de confiança à equipe de Dorival Júnior. Diante de tamanha mobilização fora de campo, os jogadores querem retribuir com uma vitória sobre o Fluminense .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“A gente fica feliz porque está vendo a confiança do torcedor e é nestes momentos difíceis que percebemos que precisamos de ajuda. Cabe a nós dentro de campo tirar aquilo de errado que vem ocorrendo nos últimos erros. Agora é o Fluminense, atual campeão brasileiro, mais um jogo complicado, mas temos condições desde que tenhamos essa tranquilidade que tem faltado”, disse o atacante Magno Alves .

Concorrendo com Gilberto e Toró pela vaga deixada pelo suspenso Serginho , o volante Dudu Cearense tem discurso parecido com o do companheiro Magno Alves. Para ele ter paciência e tranquilidade para superar o Fluminense, e assim retribuir todo o carinho que a delegação do Atlético-MG tem recebido na sua estadia em Ipatinga.

“Fico feliz porque, por mais que nós estejamos nesta situação ruim, o torcedor está nos apoiando e isso é muito bonito. A única forma de retribuir é dentro de campo. Podem falar que tem de jogar com raça, garra, mas os resultados não estão vindo. Talvez se nós jogarmos com mais inteligência, cautela e correndo menos e deixando a bola correr mais, o resultado sairá. Precisamos de paciência e encarar isso com naturalidade até o minuto final, porque cada ponto é importante nesta competição”

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG