Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tobi comemora a mudança de astral no Sport

Volante destaca bom momento da equipe e proximidade do G-4 depois do início complicado no Pernambucano

Gazeta Esportiva |

Invicto há seis jogos no Estadual, o Sport já sente uma mudança no clima da equipe. Após um início turbulento e com maus resultados, que resultaram na saída do técnico Geninho, o time hoje comandado por Hélio dos Anjos começou a se acertar e agora está a apenas um ponto do G-4 do Campeonato Pernambucano. Para o volante Tobi, a alegria no elenco voltou.

"O astral aqui hoje é outro. A gente precisava disso nesse momento. Agora vamos focar o trabalho na próxima batalha do final de semana para manter essa crescente", revelou o jogador.

Após folga na manhã desta quarta-feira, os jogadores deverão se reapresentar nesta tarde na Ilha do Retiro, para que o técnico Hélio dos Anjos comece a preparar a equipe que enfrenta o Vitória, neste domingo. Para o confronto, o treinador deve contar com o reforço do lateral Thiaguinho, que não atuou na última partida.

Marcelinho Paraíba se recupera bem

Depois de um período no departamento médico por conta de uma lesão no joelho esquerdo, Marcelinho Paraíba já começou a dar voltas ao redor do gramado e considera estar pronto para, no mínimo, o jogo da próxima quinta-feira, contra a Cabense.

"Fico feliz pela rápida recuperação que eu tive. Até achei que ia demorar um pouco mais, mas agora já estou me sentindo muito bem. Ainda não bati na bola, mas já fiz os movimentos e não tive problemas. Não sei se vai dar para jogar no domingo (contra o Vitória-PE), mas na quinta-feira - contra a Cabense - eu vou estar em campo", garantiu Marcelinho.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG