São Paulo voltou ao batente um dia depois de ser derrotado pelo Vasco, no Morumbi

O elenco são-paulino se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda. Os atletas que foram titulares no duelo deste domingo contra o Vasco não subiram ao gramado e ficaram no Reffis fazendo fortalecimento muscular, enquanto os que não começaram jogando ou não atuaram ante os cariocas fizeram um trabalho técnico e com bola em um dos campos do local.

Siga o iG São Paulo no Twitter

O volante Denilson e o lateral esquerdo Juan, que não jogaram no fim de semana por estarem cumprindo suspensão automática, também participaram da atividade. Os dois já estão à disposição de Adilson Batista e devem ser titulares do São Paulo na quinta-feira, contra o Bahia, no Morumbi.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

A grande novidade no treino foi a presença de Marcelo Cañete . O meia argentino, contratado recentemente da Universidad Católica, apareceu pela primeira vez no gramado e ficou dando voltas sozinho com a supervisão do preparador físico Sérgio Rocha. O atleta ainda não está regularizado na CBF e fará condicionamento físico até o dia da sua estreia, que não está definido.

Cañete deu voltas em um dos campos do CT da Barra Funda nesta segunda
Vipcomm
Cañete deu voltas em um dos campos do CT da Barra Funda nesta segunda

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.