Tamanho do texto

Jogadores principais não seguem para Macaé, palco da partida deste sábado pelo Campeonato Carioca

Dedé será um dos jogadores poupados contra o Macaé
Site oficial
Dedé será um dos jogadores poupados contra o Macaé
Os jogadores do Vasco fizeram apenas um treino recreativo na manhã desta sexta-feira, em São Januário. No sábado, o time enfrenta o Macaé, fora de casa, pela Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca . Mas a cabeça da diretoria e da comissão técnica está na Taça Libertadores . Na terça, a equipe comandado por Cristóvão Borges vai a Lima, no Peru, pegar o Alianza. Assim, os titulares não viajam para Macaé, já que o embarque para a capital peruana será no domingo à tarde.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dedé e Felipe são dois titulares que certamente serão poupados. Os dois treinaram pela manhã, mas estão sendo guardados para o compromisso pela competição sul-americana.

O meia Juninho Pernambucano era dúvida para a partida, mas está confirmado. Entretanto, ele fará uma cirurgia dentária na próxima segunda e desfalca o clube no duelo contra o Alianza. Será o segundo jogo seguido fora de casa na Libertadores do qual o atleta não participará.

Leia também: Fernando Prass recebe placa comemorativa aos 200 jogos pelo Vasco

O Vasco deve entrar em campo Fernando Prass; Fágner (Max), Rodolfo, Renato Silva e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton, Fellipe Bastos e William Barbio; Eder Luis e Alecsandro. O jogo será uma oportunidade para Rômulo e Eder Luis, que voltam de contusão, ganharem ritmo. Titulares absolutos e inquestionáveis em 2011, ambos iniciaram a temporada longe do time.

Confira ainda: Torcedor do Vasco vê Edmundo como um ídolo maior que Romário

Após o compromisso pela Libertadores , o Vasco terá pela frente ninguém menos que o Flamengo no outro fim de semana.