Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titulares do Flu vencem o Democrata por 3 a 1 em 45 minutos

Muricy aposta em Cavalieri no gol e escala Julio Cesar, Souza e Tartá nas vagas de Carlinhos, Conca e Deco

Marcello Pires, enviado iG a Mangaratiba |

Depois da emoção da despedida de Washington do elenco, o trabalho. Com praticamente o mesmo time que enfrentou o Guarani pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o time titular do Fluminense venceu o Democrata, de Governador Valadares (MG), por 3 a 1, nos primeiros 45 minutos do primeiro jogo-treino da pré-temporada, em Mangaratiba. Na segunda etapa, Muricy testou todos os reservas.

Além da entrada do recém-contratado Diego Cavalieri, as outras três mudanças só aconteceram em razão de problemas médicos. Em tratamento, Carlinhos, Deco e Conca deram lugar a Julio Cesar, Tartá e Souza, respectivamente. Apesar da falta de entrosamento, o atual campeão brasileiro começou a atividade em cima do adversário e logo aos quatro minutos Rodriguinho foi derrubado e sofreu pênalti. Fred cobrou com perfeição no ângulo esquerdo e fez 1 a 0.

Aos 12, o Democrata empatou, também de pênalti. Leandro Euzébio levou o drible e derrubou o adversário. Ao reclamar com o árbitro, o zagueiro do Fluminense ainda levou uma dura de Muricy Ramalho. “Fica quieto, você está errado”, gritou o treinador. Na cobrança, Diego Cavalieri - que orientou bastanteos companheiros nos primeiros 45 minutos - quase defendeu, mas Léo Guerreiro acabou empatando para o time mineiro.

Apesar do empate, o Fluminense mandava no jogo. Aos 34 minutos, Souza bateu falta com perfeição na cabeça de Valencia, que só escolheu o canto do goleiro Vilar. Seis minutos depois, Rodriguinho ampliou depois de ótimo passe de Souza.

No segundo tempo, Muricy Ramalho aproveitou para testar os reservas Com Rafael, Thiago Sales, Digão e André Luis, Marquinhos, Diogo, Fernando Bob e Marquinho, Willians e Alex.

Leia tudo sobre: FluminenseFutebolMuricy Ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG