Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titulares do Flu fazem musculação e reservas disputam coletivo

Recuperados, Araújo fez seu primeiro treino com bola e Leandro Euzébio correu em volta do gramado

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Enquanto os titulares fizeram apenas musculação e correram ao redor do gramado, os reservas e os jogadores que não foram relacionados para o jogo contra o Palmeiras, domingo, em Volta Redonda, participaram de um coletivo sob o comando do auxiliar técnico Leomir. Além de Souza, Valencia, Rafael Sobis e Ciro, que não atuaram os noventa minutos, oitos garotos do time juniores completaram a atividade desta segunda-feira, nas Laranjeiras.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Fora da equipe desde a vitória por 2 a 1, sobre o Cruzeiro, pela terceira rodada do Brasileirão, Araújo realizou normalmente do aquecimento com bola com os demais jogadores, mas não participou do coletivo comandado pelo auxiliar técnico Leomir.

Recuperado de um estiramento na coxa, o atacante realizou um trabalho de explosão e piques comandado pelo preparador físico Marcelo Chirol. A tendência é que Araújo esteja à disposição do técnico Abel Braga apenas no final de semana, na partida contra o Ceará, domingo, às 16h, no Engenhão.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Quem também reapareceu no gramado foi Leandro Euzébio. Em fase final de recuperação de uma inflamação no joelho direito, o zagueiro apenas correu em volta do campo.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Fluminensearaújoleandro euzébio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG