Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titular por suspensão de Loco, Caio quer se livrar de rótulos

Jovem atacante espera apagar imagem de 'cai-cai' e de eterna promessa, se firmando no Botafogo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A punição do atacante Loco Abreu no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela briga generalizada após a partida contra o Avaí, no último dia 20 de abril, foi lamentada pelo técnico Caio Júnior. Porém, para um jogador do Botafogo em especial, o problema do atacante uruguaio pode se transformar em oportunidade. Caio terá a oportunidade de atuar como titular na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro e espera apagar alguns rótulos incomodos.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Chega de ser promessa, o Caio tem que vingar. Estou trabalhando forte na academia para me fortalecer e tirar também o rótulo de cai-cai, pois estou marcado pelos árbitros e isso está me prejudicando. Esse Brasileiro é para me firmar. Tenho que fazer gols e dar assistências para ajudar o Botafogo a ir bem", declarou o atacante do Botafogo.

Apesar da chance entre os titulares, Caio lamentou a suspensão de Loco Abreu e Herrera, e revela que o atacante uruguaio conversou com ele e tentou passar tranquilidade. Caio espera que tenha uma atuação superior ao do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando teve oportunidades, mas não foi bem.

"É triste perder Loco Abreu e Herrera, mas eu e Willian podemos dar conta do recado. É hora de mostrar e fazer gols, para colocar uma pulga atrás da orelha do Caio Júnior. Tenho esse pensamento. Ano passado tive chances quando o Loco foi para a Copa, mas não aproveitei, não fui bem. Esse ano ele conversou comigo e me passou muito apoio. Sei que agora vai ser diferente", disse Caio.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG