Atacante do Cruzeiro é conhecido pelo bom humor e volta ao time em busca dos gols para evitar a queda

Para a partida contra o Internacional , no próximo domingo, o Cruzeiro terá o retorno do atacante Wellington Paulista . Além dos gols, o jogador pode contribuir com o time de outra forma: o otimismo. Bem humorado na maioria das situações, Wellington Paulista acredita na qualidade do plantel e deu nova injeção de ânimo na luta contra o rebaixamento.

Cruzeiro é o 17º colocado. Veja a classificação do Brasileirão

O atacante já tem quase três anos de Cruzeiro e se mostra identificado com o clube mineiro. "Complicado estar nessa situação. Fico chateado por passar isso, pelo carinho que tenho com o clube. Já passei para os meus companheiros como seria horrível cair com o Cruzeiro, um time dessa grandeza e que nunca caiu. Não vamos cair", disse o centroavante.

Leia também: Torcida do Cruzeiro esgota os ingressos contra o Inter

Wellington Paulista volta a ser titular com a suspensão de Anselmo Ramon e formará dupla com o argentino Farías. Os dois jogadores devem ficar mais fixos na grande área, esperando o jogo aéreo. "O Vágner Mancini falou para eu e Farías ficarmos mais próximos um do outro ali na área", explica.

Veja também: Cruzeiro repudia decisão do Santos de utilizar reservas ante Ceará

Durante a semana, as finalizações foram muito treinadas em Atibaia. "Temos que vencer, e para isso fazer gols. Trabalhamos muito as finalizações para chegarmos calibrados na hora do jogo", ressaltou Wellington Paulista, que mostra confiança no elenco cruzeirense.

"Sabemos do potencial do grupo. Não é possível ser o melhor time da América no começo do ano e depois ser o pior. Temos qualidade e vamos sair dessa situação", cravou o jogador. Wellington Paulista se refere ao início de ano empolgante do Cruzeiro, quando o time fez a melhor campanha da primeira fase da Libertadores e acabou eliminado nas oitavas de final.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o retorno de Wellington Paulista

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.