Jogador começa a partida contra o Tupi e espera não deixar mais o time na sequência da temporada

O Cruzeiro terá uma reestreia na partida contra o Tupi, no próximo domingo. O lateral Marcos , que esteve emprestado ao Bahia no ano passado, será o titular pela direita e afirma que seu grande sonho é ter uma sequência no clube mineiro, onde começou sua carreira.

Leia também: Montillo está cansado da má fase do Cruzeiro e cobra reação

Depois do fraco desempenho dos laterais na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o técnico Vágner Mancini resolveu mudar. Colocou Marcos na direita, mudou Diego Renan para a esquerda e Gilson foi para o banco.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Marcos falou sobre a nova chance no Cruzeiro. "É um dos meus sonhos. Fui criado na base do clube e sempre sonhei em jogar no Cruzeiro. Estou tendo essa possibilidade e espero aproveitá-la", disse o lateral.

Depois de surgir bem nas categorias de base do Cruzeiro, o lateral não se firmou no time profissional e acabou sendo emprestado para outros clubes, como Avaí e Bahia. Mais experiente, o jogador acha que chegou sua hora com o treinador Vágner Mancini.

"A gente vem trabalhando. Ele (Vágner Mancini) vem acompanhando. Não é nem tanto essa moral. Ele tem visto os treinamentos e está vendo quem merece espaço no grupo. Estou tendo oportunidade e espero iniciar bem o ano", explicou o lateral.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a nova chance de Marcos no time

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.