Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titular no Mundial, Renan vira terceiro goleiro no Internacional

Lauro é o novo camisa 1 do time e Muriel ficará no banco de reservas contra o Juventude na quinta-feira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O goleiro Renan é quem mais perdeu espaço no Inter com o início da temporada 2011. De titular no Mundial o antigo camisa 1 agora é o terceiro goleiro.

“Muriel ficará no banco na quinta-feira. O Renan espera a sua vez”, limitou-se a dizer o técnico Celso Roth, dando a clara impressão de que este é realmente o cenário no momento.

Renan perdeu a vaga de titular para Lauro, que reassumiu o posto que havia deixado no primeiro semestre de 2010 e que será titular nesta quinta-feira contra o Juventude. As atuações de Muriel pelo time B agradaram o treinador, e será ele quem ficará no banco de reservas do time principal.

“Temos que tomar as atitudes no momento adequado. Quando cheguei no Inter o Lauro estava suspenso. Era um clamor público para tirar o Pato, que não estava tão bem, e então escolhi o Renan. O Renan teve alguns desequilíbrios e mantivemos o Renan, porque mexer nesta posição é muito difícil. Este é o momento de mudar o goleiro”, justificou Roth.

Mantido o cenário o goleiro voltará ao futebol europeu. Renan pertence ao Valência da Espanha e está emprestado ao Inter até o meio do ano.

O Inter enfrenta o Juventude nesta quinta-feira, às 19 horas e 30 minutos, no estádio Beira-Rio. O time terá: Lauro; Nei, Índio, Ronaldo Alves e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Alex e Leandro Damião. Ainda foram relacionados para a partida o goleiro Muriel, o lateral-direito Daniel, o zagueiro Sorondo, o volante Glaydson, os meias-atacantes Ricardo Goulart, Zé Roberto e Andrezinho, e o atacante Alecsandro.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2011Renan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG