Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titular na França mesmo lesionado, Abidal teme reação de Guardiola

Lateral se esforçou demais no empate com a Bósnia e espera ouvir bronca do treinador do Barcelona

Gazeta |

Titular no duro embate da seleção da França diante da Bósnia , nesta última terça-feira, Eric Abidal afirmou que teme a reação de seu treinador no Barcelona , Pep Guardiola, após ter se esforçado tanto na partida. O lateral, mesmo lesionado, foi escalado por Laurent Blanc para o jogo que confirmou a presença do time na Eurocopa de 2012.

Veja também: Confira as seleções classificadas para a Euro-2012

"Vou preferir não dizer como estou fisicamente. Se eu disser, certamente Guardiola não ficará muito feliz. Foi uma partida muito difícil contra um time muito bom, e o nosso treinador queria que todos estivéssemos 100%", explicou Abidal.

Após sair atrás no placar, a França alcançou o empate por 1 a 1 com um gol de pênalti marcado por Nasri , segurando o placar até o final do embate com muita dificuldade. "Tenho que ser honesto, eu me senti bem para jogar. Hoje continuo bem, mas na realidade ainda sinto um pouco de dor", confessou.

O médico da seleção francesa já havia indicado a gravidade da lesão de Abidal, porém, a importância da partida obrigou o treinador francês a levar o jogador a campo. A expectativa agora é de que o defensor esteja em condições de jogar o próximo duelo do Barcelona , diante do Racing Santander, no sábado, às 16 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançaespanhabarcelonaabidaleurocopa 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG