Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titular, Mazola muda discurso e diz que quer ficar no São Paulo

Jogador estava perto de acordo com o Atlético-PR, mas diz que ainda é um sonho atuar pelo time paulista

Gazeta |

Depois de muita indefinição e três dias de ausência nos treinos físicos do São Paulo, o atacante Mazola voltou ao grupo e será utilizado por Paulo César Carpegiani na estreia pelo Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Mogi Mirim. O jogador, que estava disposto a acertar por empréstimo com o Atlético-PR, agora mudou o discurso e diz que pretende permanecer.

"Conversei com o Carpegiani e fiquei muito feliz. Ele falou que poderia me colocar já nesta estreia no Paulistão. Ainda é o meu sonho jogar aqui e fazer minha história no São Paulo. Quero deixar o meu nome aqui", declarou o jogador, que ganhou destaque em 2010 com a camisa do Guarani e despertou o interesse de equipes estrangeiras, que não chegaram a abrir negociação.

No dia 7 de janeiro, o treinador externou seu desejo de contar com o jogador da seguinte forma: "Mazola disse que gostaria de sair porque ganharia muito mais. Mas avisei que iria observá-lo e, se ele ficar, a direção deve recompensá-lo. Pedi que ele não pensasse nesse aspecto agora porque pretendo olhá-lo com muita atenção e acredito que ele será útil".

O atleta deve ser observado pela comissão técnica nas primeiras rodadas do Paulistão, quando voltará a vestir a camisa 37 que usou em suas poucas aparições com a camisa tricolor e estava com o jovem Lucas, novo dono da 7. Se o número é o mesmo, ele garante que o futebol apresentado será diferente e valoriza o período que ficou emprestado ao Guarani.

"Foi muito bom, pois amadureci muito. Joguei mais de 30 jogos no Brasileiro, foi uma experiência maravilhosa. Quando joguei no ano passado aqui no São Paulo, eu estava nervoso e a bola queimava no pé. Agora é diferente. Vou estar calmo e tranquilo", concluiu. De acordo com João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, Mazola só sairá com o aval da comissão técnica.

Leia tudo sobre: mazolasão paulocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG