Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titular, mas sem gols, Morais quer camisa 9 para ver sorte mudar

Meia ganhou a 10 que era de Bruno César, mas ainda não foi às redes como o concorrente na vaga

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Ronaldo foi o camisa 9 corintiano por dois anos e com ela fez 35 gols em 68 jogos. Aposentado, o "Fenômeno" deixou o número da sorte para Liedson. E em sete jogos, o substituto fez jus ao que se espera de um atacante. Marcou oito vezes. Contundido, Liedson desfalcou o time pela primeira vez na última partida contra o Mirassol e novo dono da camisa 9 não vacilou. Willian foi às redes duas vezes.

AE
Morais começou como titular no ataque do Corinthians

"Deve ter rolado um encantamento com essa camisa por causa do Ronaldo. Só pode. Vou pedir pra jogar com a nove para marcar um gol", disse Morais, titular de Tite no meio campo corintiano e dono de total confiança de Tite. Porém, com a valorizada camisa 10 que no ano passado era de Bruno César, Morais passou em branco nos cinco jogos que fez como titular desde o clássico contra o Santos.

"Quero fazer gol, mas não me preocupo com isso. Em clube grande a pressão é muito grande, um jogo, dois jogos que você vai mal já tem cobrança, mas eu acho que estou fazendo bem a miha parte", disse Morais, em coletiva de imprensa nesta terça-feira.

O fato de Bruno César ter sido o herói da vitória contra o Mirassol foi comemorado por Morais, apesar de o meia ser o potencial concorrente por uma vaga no time. "Pode parecer hipocrisia para alguns, mas estou muito feliz pelo retorno do Bruno. Quando ele não vinha bem, o Tite foi inteligente e o tirou do foco. Esse gol vai fazer recuperar a confiança dele, que tem muita capacidade. Todos têm que estar bem. O Tite pode precisar e a pressão e a cobrança são muito grandes", disse Morais. Bruno César marcou o terceiro gol da vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol.

Com Jorge Henrique suspenso, a tendência é que Tite escale contra o Americana, domingo, Bruno César na vaga do atacante. Desta forma, Morais e Bruno reeditariam a dupla de meio campo que atuou como titular nas partidas contra Linense e Ponte Preta.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG