Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titular mais assíduo e artilheiro da era Mano estão na berlinda

Mal no amistoso contra a Alemanha, André Santos e Pato devem perder vaga de titular na próxima partida da seleção brasileira

Paulo Passos, enviado iG a Stuttgart |

Mowa Press
Logo no começo do segundo tempo, Pato tenta o gol, mas erra e lamenta
O único titular em todas as 13 partidas da era Mano Menezes, André Santos deve deixar o time titular no próximo amistoso da seleção brasileira . Um dos artilheiros do time, Alexandre Pato , com cinco gols, também pode estar perdendo seu lugar na equipe.

Após a derrota para a Alemanha nesta quarta-feira, o técnico da seleção indicou que fará mudanças no time no próximo amistoso, no início de setembro, com adversário ainda indefinido. "Quando erros começam a repetir muito vira padrão. Isso tem que ser alterado. Continuamos perdendo gols. Tivemos em alguns resultados negativos, a repetição de erros defensivos e ai levamos gols", analisou após a derrota desta quarta.

Alexandre Pato novamente passou em branco na partida e desperdiçou duas chances claras de gol no ultimo amistoso. O mesmo já havia acontecido no empate contra o Paraguai, na Copa América, que decretou a eliminação do Brasil. “Acontece. A seleção está no caminho certo”, disse o atacante do Milan, que fez cinco gols na seleção com Mano Menezes.

Foi após um erro de Andre Santos que a Alemanha marcou o terceiro gol da vitória em Stuttgart. O lateral perdeu a bola dentro da área do Brasil para Schweinsteiger e os alemães ampliaram o placar.

“Eu sei quando eu erro. Acabei errando e peço desculpas. Eu tive muito mais acertos que erros na seleção. Espero continuar aqui, ter uma sequência boa”, afirmou o lateral.

Desde o início do seu trabalho na seleção, Mano Menezes já indicou que não perdoa erros capitais dos seus jogadores. Hernanes , Douglas e Daniel Alves perderam espaço após falharem em lances que definiram os jogos. Os dois primeiros nem foram mais convocados pelo treinador.

Leia tudo sobre: seleção brasileiraPatoAndre Santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG