Atacante saiu aplaudido pela torcida contra o Guarani e espera que gol da terça-feira não seja o único

O atacante Wellington estreou pelo Goiás na derrota diante do Icasa , por 4 a 2, em Juazeiro do Norte, e acabou substituído nessa partida. No entanto, o jogador se reabilitou, fez seu primeiro gol com a camisa do Esmeraldino, nesta terça-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Guarani e saiu do Serra Dourada aplaudido pela torcida.

A vitória que deixou o Goiás provisoriamente na quinta posição do Brasileiro da Série B teve um gosto especial para o jogador recém-contratado.

"Estou muito feliz por ter marcado esse gol e espero que ele seja apenas o primeiro de muitos. Ainda senti a falta de ritmo de jogo, mas isso só melhora com a sequência", afirmou Wellington.

Para a próxima partida contra o Grêmio-SP, em Barueri, o técnico Márcio Goiano não poderá contar com Elivélton , suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Marcinho Guerreiro está de volta ao time titular.

Wellington reforça a confiança no potencial do elenco do Goiás para a sequência da competição: "O grupo é muito bom, eu fui bem recebido e todos se respeitam e se tratam muito bem. Não interessa quem estiver em campo, estarão todos com o pensamento no Goiás".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.