Clube mineiro se mostra disposto a pegar R$ 200 mil de multa para contar com o volante titular de Cuca

O técnico Cuca comandou na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, o primeiro coletivo do Atlético-MG antes da partida contra o Palmeiras . A equipe foi praticamente a mesma que começou o jogo contra o Fluminense , no último sábado. As únicas ausências foram o lateral-direito Carlos César , o zagueiro Réver e o meia Mancini . No entanto, os dois primeiros foram apenas poupados e não preocupam para domingo. Já Mancini está fora do jogo, por conta de suspensão.

Veja também: Atlético-MG deixa o Z-4 depois de sete rodadas. Veja a classificação

A presença do volante Pierre na equipe titular indica que o clube está disposto a pagar a multa de R$ 200 mil para que o camisa 55 possa atuar contra o Palmeiras, clube que detém os direitos federativos de Pierre. O time titular no coletivo desta terça-feira foi formado por Renan Ribeiro; Carlos César (Serginho), Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Neto Berola e André.

Leia também: Brasileirão 2011 pode ficar marcado pelos extremos do Atlético-MG

O time reserva foi formado por Giovanni; Didira, Luiz Eduardo, Lima e Eron; Gilberto, Dudu Cearense, Richarlyson e Renan Oliveira; Wesley e Jonatas Obina. Ainda nesta quarta-feira o Atlético-MG faz mais um treino na Cidade do Galo.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

O atacante Magno Alves , que se recupera de um edema na coxa esquerda, apenas correu em volta do campo. Como a recuperação está dentro do esperado, o jogador deve ser liberado ainda nesta quarta-feira para enfrentar o Palmeiras. Nesse caso, sua utilização vai depender apenas da vontade de Cuca. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.