Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titular em amistoso, Madson espera por novas oportunidades

O meio-campo procurou adotar um discurso otimista, mostrando-se esperançoso com a chegada de Adilson Batista

Gazeta Esportiva |

O meia Madson vinha sendo preterido pelo técnico interino, Marcelo Martelotte, até mesmo no banco de reservas dos últimos jogos do Santos. Mas, no amistoso disputado contra o Vasco, na noite desta quarta-feira, em Teresina (PI), Martelotte resolveu dar uma nova chance ao 'baixinho'. E, apesar da derrota santista, Madson teve uma boa atuação e agora espera por novas oportunidades, visando seguir no elenco para a próxima temporada.

"Para mim foi bom ter jogado, apesar de ter sido um amistoso, em um lugar distante. No entanto, como eu não vinha atuando, está de bom tamanho. Eu só vinha participando de jogos-treinos e pude mostrar nesse amistoso que estou bem e posso ter mais oportunidades. Espero que o Martelotte também tenha visto o meu desempenho com bons olhos", disse.

Indagado se teria medo de deixar o clube ao final desta temporada, Madson contou que tem procurado não pensar nisso e tem se concentrado apenas em trabalhar forte, para ter novas chances no clube, seja como titular ou entrando no time no decorrer das partidas.

"Está tudo certo. Não tenho medo de sair, até porque tenho contrato a cumprir até o final de 2012. Estou me dedicando e esperando as oportunidades para mostrar o meu trabalho", comentou.

O meio-campo procurou adotar um discurso otimista, mostrando-se esperançoso com a chegada de Adilson Batista para o comando técnico da equipe em 2011. "Sempre quando acontece a chegada de um novo treinador ficamos com grandes esperanças de que novas oportunidades possam acontecer. É esse o meu pensamento", encerrou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG