Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titular e motivado, Guilherme luta para se firmar no Atlético-MG

Atacante fez gol contra o América-MG e está garantido por Cuca na partida deste sábado, contra o Nacional

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Guilherme aproveitou bem as oportunidades dada por Cuca e se tornou titular do Atlético-MG
Confirmado por Cuca como titular do Atlético-MG diante do Nacional , o atacante Guilherme tem se mostrado mais disposto em 2012 do que foi no ano passado. Contratado como presente de aniversário do clube e jogador mais cara da história do futebol mineiro, Guilherme teve uma temporada decepcionante em 2011. Foram apenas dois gols em 16 partidas.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O gol marcado contra o América-MG e a presença em todas as partidas da temporada, ainda que nenhuma como titular, mostram que a pré-temporada na Cidade do Galo fez muito bem a Guilherme. O atacante ressaltou o trabalho feito pela comissão técnica do Atlético-MG .

Leia também: Cuca confirma Guilherme no Atlético-MG e mantém dúvida no meio

“Me sinto muito melhor graças a preparação que a gente vem fazendo desde novembro. Pude dar seqüência na pré-temporada. Me sinto melhor. Depois de 2008 praticamente não tive uma boa pré-temporada. Essa está me dando uma condição muito boa para fazer o que tenho feito”, disse Guilherme, que se mostrou bem mais aliviado com o terceiro gol com a camisa atleticana, quebrando um jejum de seis meses sem marcar.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“O gol ajuda qualquer atacante, em qualquer situação. Mas entendo que se caso ocorra oportunidade, ela está sendo dada desde o início. Nem sempre um time que começa é o que termina. Teve a coerência de manter o time que terminou o ano passado. Mas se hoje tiver oportunidade de ser titular, é porque o trabalho está sendo feito desde o inicio, não só pelo gol”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como o Atlético-MG ainda procura reforços para a temporada, a chegada de mais um atacante não está descartada. O que não preocupa Guilherme. Agora titular de Cuca, o jogador se mostra preparado para brigar pela posição com qualquer um.

“A gente entende a carência do torcedor. Mas não me incomodo. Me sinto pronto para fazer o que sei fazer dentro do meu estilo de jogo. Acho que o André esta bem também. Não acho que no momento o ataque não tem tanta carência. Mas analisando o ano todo, pode ser que precise. Por mim, pode trazer um, dois, três. Estou preparado para disputar a vaga para qualquer um”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGGuilherme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG