Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titular do Atlético-MG no sábado, Werley quer manter bons números

Zagueiro atleticano entra com a missão de manter as boas atuações da defesa, a menos vazada do returno

Gazeta |

Substituto do zagueiro Leonardo Silva , que vai cumprir suspensão contra o Figueirense , no próximo sábado, Werley garante que vem se esforçando para assumir a titularidade do Atlético-MG . Porém, independente de estar entre os 11 que começam o jogo, o defensor garante que quer mesmo é ajudar o companheiros.

Veja também: Atlético-MG aumenta distância para o Z-4. Veja a classificação atualizada

"Queria estar entre os onze, mas é opção do treinador, tem de respeitar. Venho trabalhando forte, sempre trabalhei, venho buscando meu espaço. Quando entrar, quero ajudar os companheiros", disse Werley, que acredita que se o Atlético-MG somar mais quatro pontos no Brasileiro conseguirá afastar qualquer possibilidade de rebaixamento.

Leia também: Números apontam Figueirense x Atlético-MG como o jogo da rodada

"O Atlético-MG precisa desses três pontos de qualquer jeito porque o Ceará ganhou. As contas que estávamos fazendo de 42 pontos para que a gente possa se manter na primeira divisão, já subiu para 43. Precisamos de mais uma vitória e um empate. Temos que procurar somar pontos em Santa Catarina", declarou.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Werley destaca como ponto positivo para melhora do setor defensivo do Atlético-MG , o fato do técnico Cuca ter mantido a base da equipe , o que segundo ele, ajuda a dar mais consistência para o time atleticano.

"Muitas pessoas falavam da defesa, que tomava muitos gols, e sempre deixei claro que é a equipe, os jogadores são os mesmos e hoje não tomamos mais os gols que tomávamos. O Cuca manteve uma equipe e, com a sequência dos jogos, ela vai encorpando, os jogadores vão se conhecendo e os erros diminuindo", concluiu.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Werley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG