Campeão mundial sub 20, jovem revelação do clube não começa uma partida desde o dia 20 de abril deste ano

Negueba comemora o gol da vitória sobre o Atlético-PR com Ronaldinho
Gazeta Press
Negueba comemora o gol da vitória sobre o Atlético-PR com Ronaldinho
Negueba não atuava pelo Flamengo desde o dia 10 de julho, quando o time venceu por 1 a 0 o Fluminense , já pelo Campeonato Brasileiro. Na época, entrou no decorrer do jogo, mas na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR , quarta-feira, na Arena da Baixada, foi titular, o que não acontecia desde o dia 20 de abril, no empate em 1 a 1 com o Horizonte-CE .

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Campeão mundial sub 20, depois de ser uma das surpresas da convocação de Ney Franco, Negueba teve boa participação na competição. Uma das apostas do técnico Vanderlei Luxemburgo , ele comemorou o retorno ao time com uma vitória histórica, já que o Flamengo conseguiu vencer pela primeira vez na Arena da Baixada em 13 confrontos com o Atlético-PR.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão 

"É bom estar no Flamengo. Estou em casa novamente. Adorava o grupo da seleção, mas aqui é Flamengo. É muito bom atuar aqui com meus companheiros, sentir a torcida. Estou muito feliz", disse Negueba.

A entrada do jogador aconteceu pela necessidade de poupar alguns titulares. Confiante para a sequência na temporada, Negueba espera que o elenco do Flamengo continue dando conta do recado no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

"Temos um bom elenco, este é o segredo. É bom participar deste momento histórico, ainda mais com tabus caindo de uma só vez. Voltei e fiquei muito feliz com o resultado", afirmou Negueba.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Vasco , domingo, às 16h, no Engenhão, pela 19 a rodada do Brasileiro. O time está na vice-liderança, com 35 pontos, um à frente do rival e dois atrás do Corinthians .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.