Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titular, Deivid faz três gols em treino do Flamengo

Atacante será a novidade do time para o clássico contra o Botafogo, domingo, no Engenhão

Paulo Passos, iG São Paulo |

AE
Deivid é marcado de perto por Jean no treinamento do Flamengo, realizado nesta sexta, em Atibaia
No último treinamento coletivo em Atibaia, Deivid e Rodrigo Alvim foram mantidos no time titular do Flamengo. O atacante, inclusive, marcou os três gols da equipe principal na vitória de 3 a 1 contra os reservas.

Deivid e Rodrigo Alvim serão as novidades do Flamengo para o clássico contra o Botafogo no domingo. Desde terça-feira, os flamenguistas fazem uma temporada de trabalho na cidade paulista. No sábado, a equipe ainda fará um treino recreativo antes de retornar ao Rio de Janeiro.

Diferentemente do que fez na semana, quando parou os jogadores para passar orientações, durante o treino desta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo assistiu o trabalho calado. Durante maior parte do treino de 50 minutos, o técnico observou de fora do gramado, ao lado do preparador físico Antônio Melo.

Mesmo com os três gols de Deivid, Luxemburgo foi comedido nos elogios ao atacante. “Ele foi bem, mas não adianta marcar 3 gols no treino e não fazer nenhum contra o Botafogo. O Deivid é um grande jogador. Vai depender dele ser titular”, afirmou.

O técnico disse que a entrada de Deivid ocorre com uma mudança nas funções do demais jogadores no ataque. “Eu adiantei o Ronaldinho, que vai ser um segundo atacante e recuei o Thiago Neves. Agora, se precisar, mudo de novo”, disse Luxemburgo.

O Flamengo está definido para o clássico contra o Botafogo. O time titular será formado por Felipe, Leonardo Moura, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Maldonado, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Leia tudo sobre: FlamengoDeividCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG