Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titular de novo, Daniel Carvalho diz que não é "mais um" no Palmeiras

Com a lesão de Valdivia, meia está escalado para pegar o Mirassol, neste sábado, no Pacaembu

Gazeta |

O meia Daniel Carvalho terá uma nova sequência como titular do Palmeiras , mas não da forma como esperava, já que terá de aproveitar uma lesão do chileno Valdivia . Apesar de chateado pelo problema do "Mago", o jogador reconhece que não pode se contentar em ser reserva no clube, até por ter sido contratado com o aval do técnico Luiz Felipe Scolari .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Felipão não pediu minha contratação para ser reserva, e sim porque sabe das minhas condições para jogar. Não cheguei para ser mais um, a intenção é sempre a titularidade. Vou ter uma sequência de jogos novamente e tomara que eu consiga responder no melhor nível, para apagar qualquer dúvida que tinha na cabeça do torcedor quando cheguei", afirmou.

TEM JOGO: Felipão poupa Marcos Assunção para duelo contra o Mirassol

Daniel Carvalho teve uma série de oportunidades na equipe durante o período em que Valdivia se recuperou de sua primeira lesão na temporada. Com o retorno do chileno, mesmo tendo boas atuações, o camisa 83 perdeu espaço e passou a ser mais usado no segundo tempo.

ÍDOLO: Ex-goleiro Marcos será embaixador do Palmeiras em Fortaleza

Porém, o "Mago" sentiu uma nova lesão na coxa esquerda na noite de quarta-feira. Substituto imediato do camisa 10, Daniel explica que não pode comemorar a vaga que conquistou com a lesão do concorrente: "Não era da maneira que eu gostaria, porque a gente procura espaço como titular com todos os jogadores no melhor. Infelizmente, ele se machucou. Antes de ficar feliz pela vaga, torço pela melhora dele, porque vai nos ajudar muito e precisamos dele no restante do ano", acrescentou.

JORNAL: Palmeiras tem acerto com Renato Cajá, da Ponte Preta

A previsão do departamento médico alviverde é de que Valdivia precise de um mês para se recuperar da lesão na coxa esquerda, mas Daniel Carvalho não se intimida com a necessidade de mostrar serviço na vaga do chileno.

BOA FASE: João Vitor aposta em versatilidade para buscar espaço no Palmeiras

"É uma responsabilidade também, porque jogar no Palmeiras traz uma cobrança enorme. Estou substituindo um ídolo da torcida e isso é complicado, mas o bom é que estou conseguindo corresponder. A partir momento em que o Valdivia sai, a qualidade não está sendo perdida, gosto de enfrentar a responsabilidade com o maior prazer", concluiu. Assim, Daniel Carvalho tem sua vaga garantida na partida do Palmeiras contra o Mirassol, na noite deste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG