Depois de reconquistar vaga no time, meia observou reservas trocando passes com o filho

Danilo brinca com filho no CT do Corinthians
AE
Danilo brinca com filho no CT do Corinthians
O meia Danilo esbanjou tranquilidade um dia depois de ouvir Tite confirmar sua vitória na disputa com Willian por uma vaga entre os 11 titulares do Corinthians . Após realizar um trabalho regenerativo na piscina com os demais atletas que começaram jogando na vitória por 2 a 0 sobre o Guaratinguetá , nessa quarta, o jogador levou o mais velho de seus três filhos para bater bola em um dos gramados do CT Joaquim Grava. Enquanto isso, os reservas faziam treino tático ao lado.

Leia também: Tite vê evolução com Danilo, mas prevê dificuldade no início do ano

Tite apostou no atacante Willian na primeira rodada do Campeonato Paulista, quando o Timão conseguiu uma suada vitória de virada sobre o Mirassol, por 2 a 1. O técnico sentiu que Alex ficou sobrecarregado na criação da equipe naquela partida e mudou de ideia diante do Guaratinguetá, optando por Danilo, muito elogiado após o apito final.

E mais: Líderes do grupo animam Adriano, mas cobram mais força de vontade do colega

Poupado em função de desgaste muscular, Willian foi justamente a única baixa da atividade dos suplentes nesta quinta. Jorge Henrique e Cachito Ramírez, outros que foram a campo durante o segundo tempo do jogo no interior, estiveram no campo para ouvirem as constantes orientações do treinador.

Adriano, que vai ficar pelo menos mais dois jogos fora do time por ainda não ter atingido a forma física, mostrou-se disposto ao pedir a bola com frequência na movimentação em espaço reduzido. O Imperador, no entanto, outra vez apresentou pouca mobilidade. O próximo compromisso alvinegro está marcado para domingo, contra o Linense, no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.