Tamanho do texto

Goleiro reservar do Atlético-MG quer vencer o Ceará para dedicar ao titular, que perdeu a irmã na terça

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Sem Renan Ribeiro, Giovanni é mantido como titular no gol atleticano no jogo contra o Ceará
Com Renan Ribeiro fora da partida contra o Ceará , Giovanni vai ser mantido no gol do Atlético-MG pelo segundo jogo consecutivo. Se na primeira sequência de jogos a vaga veio por conta do momento ruim do titular, agora foi por conta da morte da irmã de Renan Ribeiro . Já que a chance de jogar apareceu, não da melhor maneira, é verdade, Giovanni quer mostrar que está pronto para ajudar.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Quando a oportunidade aparece, temos de abraçar. Infelizmente foi de uma maneira que ninguém queria. O Renan é um jogador que todo mundo gosta, agora é trabalhar, assumir a posição e conseguir os pontos que o Atlético tanto deseja”, disse Giovanni, que já sabe para em dedicar o triunfo caso ele ocorra diante do Ceará .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Todos aqui estão apoiando o Renan em um momento difícil como esse. A única maneira de mostrarmos isso é dando a vitoria a ele e a torcida atleticana”.

Coincidentemente, na primeira oportunidade que teve de atuar no Brasileiro, Giovanni encarou o Ceará e não foi muito feliz. O Atlético-MG deixou o campo derrotado por 3 a 0 e o goleiro ainda falhou no primeiro gol cearense. Para não repetir o filme do primeiro turno, Giovanni lembra que aquele jogo foi um dos piores do time atleticano na competição.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Acho que foi uma das piores partidas que fizemos no Campeonato Brasileiro. Temos de entrar focados e com bastante atenção, pois eles têm muitos jogadores bons. Então temos de entrar focados para conseguir a vitória”, disse o goleiro do Atlético-MG que comentou sobre um pacto do elenco para vencer os três próximos jogos, todos dentro de casa.

“É um momento importante para o elenco todo. Fizemos um pacto para conseguirmos os nove pontos nesses três jogos”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.