Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Titular, colombiano Estrada se diz feliz com boa fase no Avaí

Meio-campista marcou gol na vitória sobre o Figueirense e ganhou muitos abraços dos companheiros

Gazeta |

O colombiano Estrada chegou ao Avaí há dois meses e logo conquistou os torcedores do clube catarinense. No último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, pela semifinal do returno do Campeonato Catarinense, ele foi escalado pela primeira vez como titular pelo técnico Silas.

O meio-campo ainda não domina muito bem a língua portuguesa, mas demonstra felicidade em estar jogando pela equipe de Santa Catarina. Após marcar o segundo gol da vitória do Avaí, ele foi surpreendido pela reação dos companheiros que o abraçaram e o derrubaram fazendo festa pelo importante gol marcado.

"No momento do gol não pensei em nada, só em gritar e celebrar. Estava muito emocionado. Quando fui ver todos os companheiros estavam em cima. Sinto-me muito feliz de estar aqui, de estar jogando nesta equipe", declarou o jogador.

O Avaí volta a campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Condá, contra a Chapecoense, pela final do returno do Campeonato Catarinense. O vencedor do confronto enfrenta o Criciúma na disputa pelo título estadual de 2011.

Leia tudo sobre: AvaíEstradaCampeonato Catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG