Tamanho do texto

Técnico não confirma time do clássico, mas diz que 21 relacionados estarão na lista definitiva

Douglas deve ficar no banco no clássico
Gazeta Press
Douglas deve ficar no banco no clássico
O time do Corinthians que pega o São Paulo, domingo, só será definido no sábado, no último treino antes do clássico. Tite disse que Alex, Emerson e Liedson estão aos cuidados dos preparadores físicos, mas ainda não os vetou do jogo. O meia Douglas, liberado para reestrear, não será titular, mas deve ficar no banco de reservas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu tenho com o Alex e com o Liedson e com Emerson uma definição para fazer amanhã. O Adriano não está ainda. Continua no processo de treinamento dele. Douglas também depende de uma avaliação de amanhã com o Fábio, mas não inicia o jogo", disse o treinador, que confirmou a volta aos relacionados de Willian. Ele esteve ausente das últimas quatro partidas.

O técnico não confirmou o time, mas disse que os 21 jogadores que forem relacionados para o clássico, mais Cássio, o terceiro goleiro, já estarão na lista dos 25 jogadores que serão inscritos para a primeira fase da Libertadores. A estreia será contra o Deportivo Táchira, quarta-feira, em San Cristóbal, na Venezuela.

"Aqueles 21 que forem convocados para o jogo contra o São Paulo estarão na lista. Vai faltar quatro. São 22 com o terceiro goleiro", disse Tite.  Adriano, que está fora do clássico, é um dos nomes da lista  como o iG antecipou. Tite ainda confirmou que a lista terá apenas quatro zagueiros. Ele deve confirmar Paulo André, apesar da sua recuperação de artroscopia no joelho ainda levar de duas a três semanas. Assim, Marquinhos perde espaço desta forma. A principal disputa por uma vaga deve acontecer entre Vitor Junior e Gilsinho. Veja a provável lista .

Se as dúvidas de Tite se confirmarem após o treino de sábado, o Corinthians deve entrar em campo contra o São Paulo com Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Élton. A lista de relacionados para o jogo sai somente no início da tarde de sábado.