Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite vê time ansioso em Goiânia e inicia planejamento para 2011

Com o empate e as vitórias de Fluminense e Cruzeiro, o Corinthians não apenas ficou sem o título, mas também sem a vaga direta na Copa Libertadores

Gazeta Esportiva |

Não estava, nas previsões de Tite, um empate com o rebaixado Goiás. O técnico, que pregou durante a semana que o elenco deveria ao menos fazer sua parte, entende que o time esteve ansioso demais em Goiânia. A partir de agora, resta o planejamento para o ano que vem.

"Erramos na transição. Tu constrói (jogada) se fizer um primeiro passe bom. Enfrentamos uma equipe leve, descompromissada, que não tem medo de errar, de ter o resultado em casa, que voltava e marcava no seu campo. E quando nosso time esteve na frente, teve aquele vontade, aquela ansiedade de fazer. Isso também prejudicou nesse momento", analisou o treinador.

Com o empate por 1 a 1 e as vitórias de Fluminense e Cruzeiro, o Corinthians não apenas ficou sem o título, mas também sem a vaga direta na Copa Libertadores. Em 2011, o time terá que derrotar um adversário da Colômbia, na repescagem, para avançar à fase de grupos.

A reapresentação do elenco será na manhã do dia 3 de janeiro. Até lá, Tite e a diretoria continuarão as conversas para definir o grupo, com jogadores que deixarão o clube e eventuais contratações. A especulação do momento continua envolvendo o atacante Adriano.

"Não tenho essa confirmação (da contratação do Adriano). Estava muito voltado para esse jogo contra o Goiás", disse Tite, que já não poderá mais contar com William e Elias. O zagueiro deve se aposentar do futebol, e o meio-campista revelou ter acordo com o Atlético de Madrid.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG