Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite valoriza grandeza do Palmeiras e diz acreditar que rival possa ajudá-lo

Treinador afirma que ao Corinthians só resta apostar que o Fluminense terá dificuldades para bater os reservas do Palmeiras na próxima rodada

iG São Paulo |

O técnico Tite sabe que o Corinthians dependerá de mais um rival para não ver escapar a chance de ser campeão brasileiro. Depois de ver o São Paulo não segurar o Fluminense - o que o deixou bastante irritado, a ponto de chutar e quebrar uma cadeira no vestiário do Barradão -, o treinador aposta que o Palmeiras entrará em campo para tirar pontos do time carioca na próxima rodada. Essa é a única esperança do Corinthians para retomar a liderança no fim de semana que vem.

O Palmeiras vai ser sério contra o Fluminense, eu sei das pessoas de lá e sei da grandeza do clube e dos profissionais, disse Tite. O time carioca tem 65 pontos e está um ponto a frente do Corinthians. Uma vitória contra o Vasco, no Pacaembu, não será suficiente ao Corinthians para que Tite e seus comandados retomem a liderança sem uma ajudinha do rival paulistano.

O treinador prefere não opinar sobre como será montado o time do Palmeiras que enfrentará o Fluminense. Sem ambições no Brasileirão, o time de Luiz Felipe Scolari já entrou com reservas nesta rodada contra o Atlético-MG e se confirmar sua classificação para a final da Copa Sul-Americana a mesma base do time será mantida. Contra o time mineiro, que luta para não cair, o Palmeiras não resistiu com seus reservas e perdeu por 2 a 0.

Eu trabalho dentro do campo, com minha equipe e por maior que seja a pressão, eu quero estar em paz comigo. É o que eu procuro. Não gosto de falar dos outros. Temos de vencer o Vasco e esperar os resultados. É essa nossa situação agora, disse Tite.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthianspalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG