Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite valoriza estilo de Bruno César e exalta chutes do meia

Treinador avisa que vai incentivar o camisa 10 a continuar arriscando chutes de longa distância, como o que abriu a goleada contra o Avaí

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O gol de Bruno César que abriu a goleada do Corinthians contra o Avaí na quarta-feira fez o técnico Tite exaltar a característica do principal meia de armação que tem a disposição. Sem medo de arriscar chutes de longa distância, como o que acertou no Pacaembu, Bruno ganhou um novo incentivador do seu estilo.

Uma equipe é composta por jogadores de algumas características, uma delas é o chute de fora. E o Bruno tem uma precisão impressionante. Tem de arriscar mesmo, disse Tite.

Bruno César é o vice-artilheiro do Brasileirão com 13 gols, dos quais cinco foram anotados após chutes de fora da área. Eu sempre arrisco. O pessoal até reclama de eu chutar muito, mas uma hora ou outra ela vai entrar, disse o meia. Tite se lembra também de outro chute do jogador que por pouco não deu a vitória ao Corinthians.

Ele acertou a trave naquela falta e poderia ter nos dado outra vitória. É um jogador que tem essa característica e nós precisamos valorizá-la.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG