Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite usa treino para fazer testes e esboça time com 3 zagueiros

No coletivo desta quinta, técnico teve retorno de poupados e testou alternativas para clássico

Bruno Winckler, iG São Paulo |

No primeiro treino da semana com todos os jogadores do Corinthians à disposição, o técnico Tite testou algumas opções no time titular que enfrenta o Palmeiras , domingo, em Presidente Prudente. Como já havia alertado após a derrota para o Figueirense, o treinador aproveita a semana para testar alternativas . Porém, somente nesta quinta, ele contou com todos jogadores, exceto Welder, ainda poupado com dores no tornozelo direito.

Bruno Winckler
Alessandro conversa com médico Júlio Stancati depois de deixar treino

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Na primeira parte do treino, a linha de defesa teve Alessandro, Chicão, Paulo André e Leandro Castán. O último, atuou pela esquerda, improvisado. Ramón, de volta aos treinos após três dias de molho, ficou no time reserva. Do meio para frente, a equipe foi a mesma que entrou contra o Figueirense: Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Alex e Liedson. No desenho tático, Castán chegou a esboçar o papel de zagueiro, mudando o esquema.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

Na segunda parte do treinamento, Tite teve de fazer uma mudança por conta de um desconforto muscular de Alessandro. O lateral-direito reclamou de dores na coxa esquerda. De acordo com o médico Júlio Stancati, o jogador teve um desconforto leve no músculo posterior da coxa esquerda, mas aparentemente não se trata de lesão. Ele foi poupado do restante do treino e será reavaliado na sexta-feira.

Sem Alessandro, Tite mudou o time para a segunda parte do treino e colocou o lateral-esquerdo Ramon na sua posição. Edenilson atuou na lateral-direita. Outra alteração foi a entrada de Emerson no lugar de Jorge Henrique. O time teve Julio Cesar; Edenilson; Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf e Paulinho; Danilo e Alex; Emerson e Liedson.

Bruno Winckler
Alessandro conversa com médico Júlio Stancati depois de deixar treino

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG