Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite tem três "reforços" e poupa Adriano da próxima partida

Alessandro, Danilo e Liedson voltaram aos treinos com o "Imperador" que será preservado na quarta

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Gazeta Press
Adriano marcou o gol da vitória de sábado contra o Botafogo-SP
Dos sete jogadores que desfalcaram o Corinthians contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no sábado, três devem retornar ao time na quarta-feira, contra a Catanduvense, no Pacaembu. Alessandro, Danilo e Liedson, que ficaram em repouso no fim de semana, participaram das atividades na manhã desta segunda-feira no CT do Parque Ecológico e se nenhum problema aparecer até o próximo jogo, devem voltar ao time. Tite e a comissão técnica decidiram também que Adriano só treinará durante a semana e o vetou da partida. O "Imperador" será condicionado para atuar nos jogos contra Santos, domingo, e Nacional (PAR), dia 7.

Leia também: Adriano marca, joga 90 minutos, mas diz que precisa melhorar muito

Outra novidade nos treinos da manhã foi a presença do zagueiro Paulo André no gramado. Pela primeira vez desde a artroscopia a que foi submetido no dia 1º de fevereiro, o zagueiro correu no campo e teve atividades leves com bola comandados pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

E mais: Tite chega a 70 vitórias no Corinthians e 44 delas foram por um gol

Leandro Castán e Emerson, que também desfalcaram o Corinthians no útimo jogo, não foram a campo nesta segunda-feira e permanecem fora do time na próxima partida. O zagueiro sente dores na panturrilha esquerda e o atacante, com pubalgia crônica, permanece em tratamento. O clube não rechaça a possibilidade de cirurgia .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ramírez é também desfalque certo do Corinthians contra a Cataduvense. O peruano se apresentou à seleção do seu país e jogará amistoso na Tunísia nesta quarta-feira.

Confira ainda: Bom de mira, Adriano é mais preciso que Liedson nos chutes a gol

Jorge Henrique, outra baixa no último sábado, fez trabalhos leves com bola com o fisioterapeuta Caio Mello e por ter ficado fora dos treinos táticos comandados por Tite nesta manhã, deve permancer fora do time. Pela atividade nesta manhã, o time que inicia a partida contra Catanduvense deve ter Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Willian e Liedson. Elton, Douglas e Gilsinho também foram testados no time principal. 

Leia tudo sobre: corinthianscatanduvensepaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG