Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite solta os cachorros contra autor de perfil falso no Twitter

Técnico se irritou contra "corno, safado" que usa seus chavões para fazer piada na internet

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Tite se irritou nesta quarta-feira com uma pergunta sobre um perfil falso no Twitter que usa seu nome e sua imagem. Há um usuário da rede social que usa a conta "@adenor_tite" para fazer piada da forma polida que o treinador do Corinthians se comunica. E Tite deixou clara sua opinião do "impostor" que o usa para fazer humor.

"É o segundo filho da puta, safado, corno, sem vergonha que faz isso. Usaram uma vez no orkut", disse Tite, retirando o microfone para tentar diminuir a captação do som e suas duras palavras. 

O técnico se irritou com a forma pejorativa que o perfil falso trata seus chavões como "equilíbrio, padrão, desempenho". Tais palavras fazem parte das postagens diárias do "fake" de Tite.

Gazeta Press
Tite em entrevista coletiva
"Vai encontrar coisa melhor para fazer do que imitando os outros. Vai cuidar da sua família, do seu trabalho. É melhor do que ficar fazendo isso", disse Tite, um pouco mais contido.

Logo após a coletiva de Tite nesta terça-feira, a página do twitter falso do treinador já tinha atualizações provocativas ao técnico. "Ah! Que isso, elas estão desequilibradas", escreveu o "fake".

Tite disse que já tentou criar um Twitter real, mas disse que não gostou da experiência. "Fiz uma vez, foram nove postagens e na última escrevi. 'Isso não é para mim'. Ficou nisso", disse Tite. "Antes da coletiva tinha falado com a Renata (assessora de imprensa) desse Twitter pra tentar descobrir quem está falando essas merdas", comentou.

Tite é muito educado durante suas entrevistas coletivas, mas desta vez deixou claro que tem um lado que muitas vezes não é apenas o respeitoso treinador, comedido com as palavras.

"Sou professor (de Educação Física) formado pela Puc de Campinas e uma das matérias é se fazer entender. Se for necessário falar de outra forma, falarei de outra forma. Na hora de ser porra louca, vou ser também. Aqui (publicamente) posso ser de uma forma. O que for mais conveniente, eu consigo", disse Tite, que apesar do acesso de raiva, disse que respeita as brincadeiras sobre seu jeito de falar. E comentou que o termo "treinabilidade", que gerou risadas em uma das suas recentes entrevistas, não foi cunhado por ele.

"Não me incomoda a brincadeira. Desde que seja respeitoso e não como é feito por esse sujeito. Gosto de ter de volta aquilo que a gente dá. Uma vez brinquei com o Bruno Mazziotti sobre a treinabilidade. Foi ele que falou e na outra coletiva troquei treinabilidade por 'número de treinos', mas treinabilidade foi ele (Bruno) que disse", contou o técnico.

Leia tudo sobre: corinthianstitecampeonato paulista 2011twitter

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG