Técnico do Corinthians está concentrado exclusivamente na decisão contra o Santos no Campeonato Paulista

Treinador corintiano quer foco na decisão do Estadual
Bruno Winckler, iG São Paulo
Treinador corintiano quer foco na decisão do Estadual
A contratação do meia Alex, do Spartak Moscou, era um antigo desejo de Tite. A negociação enfim foi concretizada pela diretoria do Corinthians , mas o técnico não demonstra qualquer empolgação para falar sobre o reforço. Sua concentração está voltada exclusivamente à final do Campeonato Paulista, contra o Santos .

"O meu sonho é ser campeão pelo Corinthians. O Alex fica para depois", esquivou-se Tite, tentando se mostrar até desinformado sobre o assunto. "O Edu [Gaspar, gerente de futebol] está aí para dizer se fechou ou não. Não sei como as coisas estão sendo encaminhadas. Meu foco fica só na importância do jogo com o Santos", garantiu.

Com passagens por Atlético-PR e Guarani , Alex tem 29 anos e destacou-se sob o comando de Tite no Internacional . Além de trazer o jogador, Corinthians ainda tenta se reforçar para o Campeonato Brasileiro com os atacantes André (Dínamo de Kiev) e Gilberto (Santa Cruz), com o meia Seedorf (Milan) e com o volante Edenilson (Caxias), entre outros.

Por enquanto, nenhum desses nomes é pronunciado por Tite, que se policia para preparar melhor o seu time para o clássico diante do Santos. "Preciso estar preocupado com o Corinthians no Paulistão. Qualquer outro assunto pode tirar a minha atenção. Quero ser merecedor do título no domingo", almejou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.