Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite se incomoda com queixas de cansaço no Santos

Treinador do Corinthians está irritado com perguntas sobre o desgaste do rival na decisão do Paulistão

Gazeta |

Tite cansou. Ele não aguenta mais falar sobre o desgaste físico do Santos , adversário do Corinthians na decisão do Campeonato Paulista. Se o colega Muricy Ramalho reclama do excesso de jogos enfrentado por sua equipe com irritação, o treinador corintiano também já não mostra tanta paciência ao minimizar as queixas do rival.

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"As pessoas têm batido muito nessa situação. Já estou sendo repetitivo", protestou Tite, na manhã desta terça-feira, lembrando da eliminação do Corinthians na pré-Libertadores para o Tolima . "Eu gostaria de estar vivenciando esse problema, como aconteceu no início do ano. Ainda vi o Edu Dracena dizendo que o Santos se preparou para se classificar à final do Paulistão e seguir na Libertadores."

Pelo torneio continental, o Santos viajou para o México para enfrentar o América dias antes da primeira partida na final contra o Corinthians. Nesta quarta-feira, estará em ação na Colômbia contra o Once Caldas. "O condicionamento depende dos dias de recuperação, do trabalho executado pela comissão técnica. É possível recuperar os atletas para o jogo seguinte. Eu, como professor de educação física, discordo que tenha ocorrido falta de preparação física no Santos de terça-feira para domingo", enfatizou Tite.

AE
O técnico Tite não concorda que tenha faltado condicionamento físico para o Santos no último domingo

Ainda assim, o Santos perdeu um dos seus principais jogadores por causa de uma lesão diante do Corinthians: o meia Paulo Henrique Ganso sofreu contusão muscular na coxa direita ainda no primeiro tempo do clássico . Sobre o assunto, Tite preferiu ser ponderado: "Toda a equipe que não tiver o Ganso perde potencial técnico, pois ele é um extraordinário jogador. Isso é um conceito fechado".

Também para não aumentar a polêmica, o técnico do Corinthians disse que um fisiologista era o profissional mais adequado para opinar sobre as lamentações do Santos. "Não quero ficar procurando meias palavras, então não vou mais responder sobre situações de outro time. É muito difícil para mim", esquivou-se Tite.

Leia tudo sobre: CorinthiansTiteCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG