Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite se exalta contra quem aponta "tabela fácil" do Corinthians

Técnico grita em coletiva contra análises de que caminho corintiano na reta final é mais fácil

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Cinco dos sete jogos do Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro são contra rivais que ocupam as últimas cinco posições da tabela. A pretensa facilidade dos confrontos contra Avaí, América-MG, Atlético-PR, Ceará e Atlético-MG irritou o técnico Tite durante a coletiva de imprensa que concedeu nesta terça-feira.

Gazeta
Tite se exaltou contra analistas da "tabela fácil" do Corinthians

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

“Ninguém aqui é babaca. Independente do que se fala fora e de que posição na tabela possa estar, todos os jogos são difíceis”, disse Tite, quase aos berros, após pergunta sobre o nível de dificuldade dos próximos jogos. O Corinthians encerra o campeonato contra Figueirense (8º), fora, e Palmeiras (13º), em casa.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Tite lembrou dos pontos que o Corinthians perdeu para rivais da parte debaixo da tabela no Campeonato Brasileiro de 2010. Pontos que pesaram e comprometeram a campanha. O time chegou em terceiro, três pontos atrás do líder Fluminense. “Nós perdemos seis pontos para o Atlético-GO, perdemos três para o Avaí. Temos de jogar bem, não tomar gol. E ter desempenho parecido para vencer, se não vai ficar chorando mágoa depois”, disse Tite.

Leia também: Poucos pontos no fim do 1º turno fazem corintianos aumentarem alerta

“Todos os jogos têm caráter decisivo, independente da posição na tabela. Não tem mais espaço para negligência, erros, não podemos deixar para depois. Se não tivermos a intensidade nas partidas, vamos perder o campeonato. Temos que nos preocupar com cada jogo, entrar com as partes física, tática, técnica e emocional muito bem preparadas para vencermos os jogos”, completou o técnico.

E mais: Adriano passa em branco em jogo-treino e Tite não banca retorno contra o Avaí

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011tite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG