Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite se diz tranquilo sem contar com Montillo no Corinthians

Técnico disfarça preocupação com o desfecho da negociação para tirar o argentino do Cruzeiro

Gazeta |

Tite garante que não se preocupa com o desfecho da negociação entre Corinthians, Montillo e Cruzeiro. Com mais de dez atletas ofensivos em seu atual elenco, ele tenta não se mostrar ansioso com a possibilidade de ter também o meia argentino à disposição.

Leia também: Tite pede contratação de Cristian para fechar elenco

"Estou tranquilo porque, do meio para a frente, estamos bem servidos. O Montillo seria um acréscimo de qualidade", minimizou o técnico, que tem revezado o atacante Willian e o meia Danilo no setor ofensivo corintiano. Os demais titulares são Liedson e Emerson.

Embora seja um treinador bastante ponderado, Tite sabe que é difícil não se animar com a chance de ter Montillo no Corinthians. "Logicamente, um jogador com essa capacidade acrescentaria muito. Se eu fosse dirigente, traria o Montillo mesmo se o meu treinador não quisesse. Ou mandava o técnico embora, nesse caso", sorriu.

Tite e o Corinthians querem Montillo, que já se deixou seduzir pela oferta salarial do clube do Parque São Jorge. O acordo esbarra na intransigência de Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, em não liberar o argentino do contrato válido até 2015 por menos de € 15 milhões (R$ 35,20 milhões).

"Não tomei um susto com a proposta que o Corinthians fez porque a grandeza do clube permite esse acréscimo de qualidade. Vamos aguardar", concluiu Tite.

Leia tudo sobre: corinthiansmontillotite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG