Técnico reconhece que preparação para jogos da Libertadores terá de ser feita com elenco que tem

Três dias antes da data final de inscrição dos 25 jogadores que poderão atuar na primeira fase da Libertadores, o técnico Tite não se ilude e admite que não acredita na chegada de nenhuma reforço de última hora que se incorpore ao elenco a tempo de entrar na lista dos relacionados para os jogos contra o Tolima, dia 26 de janeiro, no Pacaembu, e dia 2 de fevereiro, na Colômbia.

"Nós ainda buscamos reforços. Estamos em diálogo com a direção, sabemos dos esforços, mas não há mais tempo hábil para a inscrição de jogadores. Não crio nenhuma expectativa para os dois primeiros jogos", disse Tite nesta sexta-feira.

Dos quatro reforços corintianos para esta temporada, apenas o zagueiro Wallace, e o lateral-esquerdo, Fábio Santos, que são reservas, estão com sua situação regularizada e podem ser inscritos.

O meia peruano Luís Ramírez ainda aguarda seu visto de trabalho como estrangeiro no Brasil e precisa viajar para Lima para assinar os últimos papéis. "Do Ramirez, assim que ele viajar, eu sei que até segunda-feira ele poderá ser regularizado", disse Tite.

Willian, atacante do Figueirense contratado pelo banco BMG e repassado para o Corinthians, ainda não teve sua situação regularizada. O presidente Andrés Sanchez avalia que apesar da demora em regularizar o jogador, até segunda-feira ele será inscrito na CBF, mas como não vem treinando com o elenco, deve ficar de fora da lista dos 25 jogadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.