Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite se conforma e não cria expectativas para chegada de reforços

Técnico reconhece que preparação para jogos da Libertadores terá de ser feita com elenco que tem

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Três dias antes da data final de inscrição dos 25 jogadores que poderão atuar na primeira fase da Libertadores, o técnico Tite não se ilude e admite que não acredita na chegada de nenhuma reforço de última hora que se incorpore ao elenco a tempo de entrar na lista dos relacionados para os jogos contra o Tolima, dia 26 de janeiro, no Pacaembu, e dia 2 de fevereiro, na Colômbia.

"Nós ainda buscamos reforços. Estamos em diálogo com a direção, sabemos dos esforços, mas não há mais tempo hábil para a inscrição de jogadores. Não crio nenhuma expectativa para os dois primeiros jogos", disse Tite nesta sexta-feira.

Dos quatro reforços corintianos para esta temporada, apenas o zagueiro Wallace, e o lateral-esquerdo, Fábio Santos, que são reservas, estão com sua situação regularizada e podem ser inscritos.

O meia peruano Luís Ramírez ainda aguarda seu visto de trabalho como estrangeiro no Brasil e precisa viajar para Lima para assinar os últimos papéis. "Do Ramirez, assim que ele viajar, eu sei que até segunda-feira ele poderá ser regularizado", disse Tite.

Willian, atacante do Figueirense contratado pelo banco BMG e repassado para o Corinthians, ainda não teve sua situação regularizada. O presidente Andrés Sanchez avalia que apesar da demora em regularizar o jogador, até segunda-feira ele será inscrito na CBF, mas como não vem treinando com o elenco, deve ficar de fora da lista dos 25 jogadores.

Leia tudo sobre: corinthianstiteandrés sanchezlibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG