Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite se anima com derrota do time de Alex na Liga Europa

Treinador do Corinthians espera contar com o meia, atual Spartak de Moscou, no Campeonato Brasileiro

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Reuters
O brasileiro Alex (à esquerda) comemora gol pelo Spartak
O técnico Tite, do Corinthians, não escondeu sua satisfação com o resultado negativo do Spartak de Moscou frente ao Porto, quinta-feira, pela Liga Europa. O meia Alex, destaque do time russo e sonho corintiano para compor o elenco do Campeonato Brasileiro, não conseguiu evitar a goleada por 5 a 1, em Portugal.

“Fica o que disse na semana”, disse Tite, com um sorriso no rosto. No último dia 29, Tite disse que acompanha o desempenho do seu ex-pupilo com quem trabalhou no Internacional. E foi direto. “Estou torcendo faz tempo para ele ser eliminado”, comentou. “Acompanhei o resultado (5 a 1 para o Porto) e agora as possibilidades ficam na alçada diretiva", completou o treinador.

De Moscou, Alex já declarou que tem interesse em voltar ao Brasil e que trabalhar com Tite o anima. "O Tite foi um grande treinador com quem trabalhei. Tenho falado com ele e ficaria muito orgulhoso a voltar a trabalhar com um jogador desse porte", disse, ao jornal Marca Brasil.

O Corinthians precisa repor seu elenco com um meia. A saída de Bruno César apressa o treinador a ter um novo "camisa 10". "Temos essa necessidade desde o início do ano e a direção sabe disso. Estamos trabalhando para fortalecer o elenco", comentou o treinador.

O diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, confirma o interesse do clube no jogador, mas aguarda a definição da Liga Europa para obter uma posição do clube russo sobre uma possível negociação. Alex tem contrato até o final de 2013 e o Corinthians pretende contar com ele em definitivo a partir de agosto.

 

Leia tudo sobre: corinthianstitealexmercado da bolaLiga Europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG