Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite saca Bruno César e testa Paulinho e Ramírez no meio-campo

No primeiro treino na Colômbia, técnico do Corinthians testou nova formação para pegar o Tolima

Bruno Winckler, enviado iG a Ibagué |

No penúltimo treino antes da partida decisiva do Corinthians contra o Tolima, nesta quarta-feira, pela Libertadores, o técnicoTite sacou o meia Bruno César do time titular e testou nova formação. Primeiro, Paulinho entrou no time para fechar o meio-campo, e posteriormente Luís Ramírez foi tesado para dar mais criatividade ao setor.

Caso o camisa 10 seja mesmo barrado da equipe titular que enfrentará o Tolima, o Corinthians ganhará cara nova. Se Paulinho for o escolhido, a equipe ficará mais cautelosa, deixando Jorge Henrique como o quarto homem de meio-campo, mais próximo de Ronaldo e Dentinho. O trio de ataque foi mantido entre os titulares no treinamento no estádio do jogo nesta segunda.

Se Ramírez for o escolhido, Jucilei e Ralf ficarão mais presos à frente da zaga, deixando o peruano ao lado de Jorge Henrique, ambos abertos armando as jogadas para Ronaldo e Dentinho. O meia peruano estreou pelo Corinthians no domingo e foi muito bem contra o São Bernardo, fora de casa, marcandoo segundo gol corintiano no empate por 2 a 2.

Tite falará nesta terça-feira antes do último treino para a partida contra o Tolima e poderá esclarecer suas intenções para o jogo. O Corinthians faz seu último ensaio para o duelo em Ibagué a partir das 19h locais (22h de Brasília). Tite concederá entrevista mais cedo, por volta das 14h na Colômbia (17h em Brasília).

O time titular que treinou na segunda-feira foi formado por Júlio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Paulinho (depois Ramírez) e Jorge Henrique; Dentinho e Ronaldo.

Leia tudo sobre: corinthiansbruno césartolimalibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG