Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite revela que sacou Tevez das conversas para manter time focado

Após vitória contra o Inter, treinador comentou que para vencer foi necessário blindar elenco

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O técnico Tite comemorou mais uma vitória do Corinthians no Campeonato Brasileiro , desta vez contra o Internacional no Pacaembu , mas revelou após a partida que não foi fácil manter seus jogadores concentrados unicamente no jogo. As notícias de que o clube pode contratar Carlitos Tevez tiveram de ser trabalhadas por Tite com seus jogadores. E pelo resultado, o treinador tem certeza que conseguiu seu objetivo.

Futura Press
Falcão e Tite se cumprimentaram antes do duelo no Pacaembu

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Eu conversei ontem (quarta-feira) com o pessoal. E nos trouxe aqui que coisas de fora para dentro não podem afetar e a gente precisava se blindar. Antes, o Adriano já tinha vindo 10 vezes em meses. Antes o  Emerson também estava especulado. Se ficar pensando nisso, você deixa de fazer trabalho e perde concentração. E isso a gente não pode deixar", disse Tite, após o jogo.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

O treinador comentou ainda que o time "comprou sua ideia" e que por isso conseguiu a sexta vitória seguida, a oitava em nove jogos deste Brasileirão.

"Se fica pensando, você se negligencia. Ah! Ele (Tevez) é bom, vai correr por mim. Vai vir outro jogador e eu não estou valorizado. Aqui é pau dentro o tempo inteiro. Se não compete, você não rende e está fora. Tem de centrar a cabeça dessa forma. Futebol é quem está dentro, não tem fora para dentro do campo. E a gente tem de filtrar isso", disse Tite .

O Corinthians ofereceu cerca de R$ 90 milhões ao Manchester City para ter Tevez. O presidente corintiano, Andrés Sanchez, disse que não pretende mudar a proposta , mas que ela se mantém aberta para o ano que vem. Para Tevez jogar o Brasileiro, a negociação tem de estar encerrada até o dia 20.

Leia tudo sobre: corinthianstitetevezbrasileirão 2011manchester city

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG