Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite revela papo com Adriano e mostra confiança no atacante

Técnico conta com amigos e familiares do jogador: "Quando aperta a rosca, você vai atrás do amigo"

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O técnico Tite teve um encontro rápido com Adriano na quinta-feira, durante a chegada do jogador ao CT do Corinthians para sua apresentação oficial . E mostrou-se satisfeito com o que ouviu do jogador e  com o que Adriano pode render pelo clube. "Conversei com ele dentro da minha sala e a palavra final dele foi marcante. 'Professor, pode contar comigo", disse Tite nesta sexta-feira.

O técnico relevou os problemas do jogador com outros treinadores e disse que não fará pré-julgamentos do atleta. "O que que me faz acreditar nele é acreditar nas pessoas e na vontade delas de se redirecionar na vida. Essa é a condição que acredito. Não quero saber como foi a relação dele com outros treinadores. Eu quero ter meu próprio julgamento do Adriano. De forma correta e leal", completou.

O Corinthians deu alguns dias a Adriano para que ele faça sua mudança definitiva para São Paulo. Tite entende a "folga", mas conta com o jogador o "quanto antes". "O quero o mais rápido possível, mas sei que que precisa de um tempo para estar assentado com a família, montado em São Paulo. Quando isso acontecer e poderá estar voltado exclusivamente ao Corinthians para retomar", disse.

AE
Adriano é apresentado no CT. Pouco antes, conversou com o treinador

Tite mostrou-se compreensivo com Adriano e espera que, em São Paulo, ao lado de sua família, ele poderá se recuperar bem para estar apto a jogar na estreia do Campeonato Brasileiro, dia 22 de maio, contra o Grêmio.

"A base familiar é fundametal. Que bom que ela veio aqui e estará aqui. É a sustentação de qualquer profissional. Às vezes você deixa o trabalho chateado, mas aí você corre é para a esposa, a namorada, para a mãe, os filhos. O núcleo familiar é importante e isso não é novidade. Quando aperta a rosca, você vai atrás do amigo, da família para te sustentar", comentou o treinador.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011adrianotite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG