Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite revela brincadeira de Adriano e “pressão” da mulher

“Ela disse que só iria namorar se o time vencesse”, disse o técnico depois do 1 a 0 contra o Bahia no Pacaembu

Paulo Passos, iG São Paulo |

Bem-humorado e até brincalhão. Assim, Tite estava após a vitória do Corinthians neste domingo no Pacaembu. Em campo, o time venceu o Bahia por 1 a 0 e chegou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o técnico a revelar algumas histórias engraçadas da pressão corintiana dos últimos dias.

Corinthians chega à vice-liderança; Confira a classificação do Brasileiro

Futura Press
Ronaldo e Adriano assistiram ao jogo das tribunas do Pacaembu
Ainda sem condições de jogar, Adriano esteve no Pacaembu neste domingo para ver o jogo . O atacante foi ao estádio de carona no ônibus do clube. Antes da partida, conversou com os colegas no vestiário e brincou com Tite, que estava preocupado se poderia colocar Morais no banco de reservas.

“O Adriano disse: ‘se está com problema, eu vou'. A gente percebe o quanto ele tem de vontade, mas também sabemos do cuidado que é preciso ter”, contou o técnico. Morais estava com um problema no joelho, mas acabou indo para o banco de reservas e até entrou no segundo tempo da vitória.

Na última semana, Adriano passou a conviver mais com os demais jogadores do Corinthians. O atacante chegou trabalhar com bola e fazer aquecimento com os colegas. A previsão mais otimista, porem, é de que ele estreie no começo de outubro. Neste domingo, Adriano viu o jogo ao lado de Ronaldo, nas cadeiras do Pacaembu.

Pressão lá em casa
Depois de viver dias tensos, com protestos da torcida, que pedia a sua demissão, Tite revelou que a maior pressão que sofreu foi dentro de casa. “Minha mulher disse que só iria namorar comigo se a gente vencesse”, disse o técnico rindo neste domingo.

Tite terá uma semana para treinar os seus jogadores em São Paulo. Na próxima rodada, no dia 2 de outubro, domingo, o time pega o Vasco do Gama, no Rio de Janeiro. “É uma decisão”, definiu o técnico.

Veja imagens da vitória do Corinthians:


 

Leia tudo sobre: CorinthiansTiteAdrianoBrasileirao 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG