Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite relaciona J. Henrique e escala atacante no lugar de Ronaldo

Treinador não mexe na base do time da estreia e Corinthians pega Bragantino com mudança no ataque

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O técnico Tite não quer arriscar muito. Nas atividades de véspera do jogo contra o Bragantino, pela segunda rodada do Paulistão, o Corinthians desenhado em campo pelo técnico teve apenas uma mudança em relação ao time que venceu a Portuguesa por 2 a 0 no domingo.

AE
Jorge Henrique joga no lugar de Ronaldo

Como já era previsto, Ronaldo será poupado da viagem até Bragança Paulista. Para seu lugar, Tite sinalizou que utilizará Jorge Henrique. Nos treinos desta terça-feira no CT do Parque Ecológico, Tite tirou os 11 potenciais titulares para uma conversa privada e comandou um treinamento tático de toque de bola, faltas e de finalizações. A troca de Ronaldo por Jorge Henrique foi a única alteração do time da estreia do Estadual.

Jorge Henrique não havia sido relacionado para a partida contra a Portuguesa no domingo. O jogador ainda recebe tratamento especial por conta da lesão na coxa direita que sofreu em outubro do ano passado, em partida contra o Ceará no Pacaembu.

Antes do trabalho tático com os titulares, o elenco do Corinthians disputou um animado rachão. Ronaldo participou da brincadeira. Quando Tite terminou com a disputa para trabalhar com os titulares do jogo desta quarta-feira, o “Fenômeno” se dirigiu para um dos campos do CT do Parque Ecológico para trabalhos físicos de resistência e de fortalecimento muscular.

Com uma faixa presa ao tronco puxada por um dos preparadores físicos do clube, o atacante teve treinar o arranque e tiros de curta distância. Enquanto isso os reservas também fizeram trabalhos táticos em outro campo do CT.

O time do Corinthians que enfrentará o Bragantino fora de casa, nesta quarta-feira, às 22 horas, terá Júlio César; Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique e Dentinho.

Leia tudo sobre: corinthiansronaldocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG