Os nomes de Loco Abreu, do Botafogo, e Ricardo Oliveira, do Al-Jazira (Emirados Árabes), foram comentados nos últimos dias

Assim que demitiu Adriano, a diretoria do Corinthians alardeou que iria em busca de um reforço para o ataque. Hoje, o presidente Mário Gobbi já diz que o elenco está fechado e o técnico Tite concorda. "Não penso (na chegada de um novo centroavante). Penso em melhorar as oportunidades criadas, a efetividade, o Liedson fazer gol, Elton fazer gol, a equipe fazer mais gols. Nisso eu penso, mas não em outro 9", disse o comandante, dando de ombros para as especulações.

E MAIS:  No Paraguai, torcida do Corinthians será maioria na Libertadores

Liedson ainda não marcou gols em jogos oficiais nesta temporada
AE
Liedson ainda não marcou gols em jogos oficiais nesta temporada
Os nomes de Loco Abreu, do Botafogo, e Ricardo Oliveira, do Al-Jazira (Emirados Árabes), foram comentados nos últimos dias, mas prontamente negados pela cúpula alvinegra. Como a janela de transferências internacionais estará fechada a partir da próxima quinta-feira, as chances diminuem ainda mais.

O problema é que Liedson, além de não ter marcado gols em nenhum dos 12 jogos oficiais que disputou nesta temporada, tem contrato somente até 12 de julho. A renovação, antes dada como certa pelos dirigentes, corre risco de não acontecer.

LEIA TAMBÉM:  Pelo primeiro lugar do Paulista, Tite escala titulares contra Oeste

Com 33 anos e três cirurgias no joelho esquerdo, o Levezinho já não está respaldado pelo faro de artilheiro para pedir um aumento salarial naquele que pode ser o último contrato de sua carreira. O Timão deve fazer jogo duro e o Sporting observa tudo com atenção, considerando a possibilidade de levar o ídolo de volta a Portugal. 

Elton já marcou três gols em 2012, mas não é o nome preferido da comissão técnica para comandar o ataque. Bill, que está encostado, é outro que tem o vínculo próximo do fim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.